Jéssica Fernandes ficou irritada com mensagem: “Fiquei completamente enjoada” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 2 de março de 2021

Jéssica Fernandes ficou irritada com mensagem: “Fiquei completamente enjoada”

 


Hoje no ‘Diário’ os concorrentes tiveram a segunda parte dos comentários dos familiares que escreveram para outros. 

Uma das amigas de Jéssica Nogueira escreveu uma mensagem que deu bronca: Sofia, não vás de frente com a Jéssica Nogueira. Tu és uma avioneta e ela é um Airbus A380”.

Jéssica Fernandes e Noélia odiaram a mensagem: “Estão a desvalorizar a Sofia para valorizar outra pessoa, não gosto disto. Desculpem lá (…) Isto é feio. As pessoas não se valorizam só pelo exterior”.

Sofia Sousa ficou claramente revoltada:  “Acho desnecessário, não precisa de se meter uma mulher lá em cima para rebaixar a outra”.

Jéssica Fernandes ainda disse: Para mim, isto é vergonhoso e peço já desculpa. Não gosto deste tipo de comparação, deixa-me aborrecida, muito chateada. Mal vi esta frase, fiquei completamente enojada”.

VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário