Isabel Silva e Dalila Carmo podem estar a caminho da SIC - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 2 de março de 2021

Isabel Silva e Dalila Carmo podem estar a caminho da SIC

 


Ontem, Isabel Silva anunciou no seu Instagram a saída da TVI, depois de 10 de lá estar.

"Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal. Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim", escreveu.

Só que no meio do texto contem um paragrafo muito interessante... "Hoje abro um novo capítulo, com a certeza de que os momentos de transformação pelos quais estou a passar vão tornar a minha vida ainda mais emocionante. (…) deixo-vos a vontade e a certeza de que em breve voltarei aos ecrãs. Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação", será que está a caminho da SIC?

Quanto a Dalila Carmo já tinha feito várias queixas e criticou à TVI. Numa entrevista à revista SOL disse:

Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia”.

Estive lá 21 anos e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho, gostamos de acreditar que precisam e que gostam de nós”.

Dalila Carmo revelou também que está em negociações com Daniel Oliveira. “Ele e a Dalila já falaram e estão em negociações. O Daniel está muito entusiasmado e quer que ela seja uma das protagonistas da próxima novela”.

Ainda nada é garantido, mas ela já foi convidada para ir ao ‘Casa Feliz’ e, se a contratação avançar, irá também dar uma nova entrevista ao ‘Alta Definição’. Muito em breve, teremos novidades“.

Sem comentários:

Enviar um comentário