Sofia Sousa sobre Quinaz: ''Não quero que ele faça parte da minha vida'' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sofia Sousa sobre Quinaz: ''Não quero que ele faça parte da minha vida''


Sofia continua magoada com Gonçalo Quinaz. A concorrente não gostou das palavras do amigo durante a leitura dos tweets e garante que não quer reaproximar-se do ex-futebolista.

Em conversa com Bernardina, Sofia garante que não quer que Gonçalo faça parte da sua vida.

Eu não mando bocas, simplesmente sinto-me desiludida e prefiro não falar com ele, estou super desiludida e já não quero de todo que ele faça parte da minha vida. Mas é que não mesmo. Depois do que ouvi aqui, nem pensar…Para mim isto nem é amizade, porque eu quando chamo amigo, é amigo mesmo”, atirou.

RELACIONADOS:

Gonçalo Quinaz tem o ego no alto: ''Tenho pena que se tenham esquecido dos restantes''




Sem comentários:

Enviar um comentário