Gonçalo Quinaz tem o ego no alto: ''Tenho pena que se tenham esquecido dos restantes'' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Gonçalo Quinaz tem o ego no alto: ''Tenho pena que se tenham esquecido dos restantes''


 Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira e Sofia estiveram no centro das mensagens do Twitter que invadiram a casa esta quarta-feira. As mensagens foram escritas por alguns dos concorrentes da casa e geraram controvérsia.

Gonçalo Quinaz finalizou a discussão na sala, dando conta ser o centro das mensagens.

Tenho pena que com tantos colegas na casa eu e a Jéssica N. estamos em quase todos os tweets, com tanta gente aqui. Tenho pena que se tenham esquecido dos restantes”, respondeu.

RELACIONADOS:

Sofia Sousa diz que não quer mais amizade com Quinaz: ''Ele agora é o que?? um Deus???''




Sem comentários:

Enviar um comentário