Noélia aziou com a resposta de Joana: “Eu não posso com isto, esta gente é toda doida” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Noélia aziou com a resposta de Joana: “Eu não posso com isto, esta gente é toda doida”

 


Nesta tarde Quinta-feira, Joana estava na piscina enquanto Noélia e Sofia estavam a observar e a comentar.

De repente Joana dirigiu-se a Sofia: “Então eu e a Bibi fomos à piscina na última festa“.

Noelia aproveitou-se para se meter na conversa: “Estás a ver porque é que a tua mãe te mandou os biquínis ò Joana. É para imitares ali a Jequinha“.

Joana respondeu: “Não é para imitar ninguém, eu vou à piscina se eu quiser“.

Noélia aziou com a resposta e saiu do jardim: “Eu não posso com isto, esta gente é toda doida“.

Sem comentários:

Enviar um comentário