Bruno Savate e Bernardina em bate boca: “Não passes de Bernardina a Javardina” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Bruno Savate e Bernardina em bate boca: “Não passes de Bernardina a Javardina”


 Esta tarde Bruno Savate e Bernardina tiveram outro momento de bate boca.

A certa altura Bernardina atirou: “Ó Savate, estou a ver-te é a dar muitos elogios. Cuidado com a tua mulher“.

Bruno Savate respondeu logo: “Porquê não posso? Se a minha mulher não se importa, vai-se preocupar a mulher dos outros?“.

Bernardina continuou: “Quem é a mulher dos outros? Mas o meu homem nem sequer está cá. Estou a selar pela saúde da minha amiga“.

Ainda atirou: “Já ouviste aquele que foi comer a mulher do amigo?”. 

Savate alertou-a dizendo: “Ó Bernardina, não passes de Bernardina a Javardina“.

Sem comentários:

Enviar um comentário