Cristina Ferreira sem medo do novo programa de Ljubomir Stanisic, ''Hell's Kitchen'': “Eu sei que tenho um produto extraordinário…” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Cristina Ferreira sem medo do novo programa de Ljubomir Stanisic, ''Hell's Kitchen'': “Eu sei que tenho um produto extraordinário…”

 


Parece que o novo programa 'Hell's Kitchen' da SIC também irá ao ar no mesmo dia de estreia do 'All Together Now'.

A nova Diretora de Entretenimento, Cristina Ferreira afirma que: “Eu sei que tenho um produto extraordinário. Tendo em conta o que conheço do Ljubomir, será também um registo extraordinário. Não mudei uma vírgula neste programa porque do outro lado ia ter o Ljubomir

Sem comentários:

Enviar um comentário