Bernardina ameaça desistir do jogo - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Bernardina ameaça desistir do jogo

 


Bernardina Brito anda constantemente a desrespeitar as regras do jogo e hoje foi repreendida pelas suas atitudes pelo o 'Big Brother' e a mesma ficou emocionada e ameaçou desistir.

Começou por dizer: “O meu marido a primeira vez que esteve aqui gritou e foi avisado para não o fazer. Educadamente o que ele fez foi, para eu conseguir ter alguma visibilidade dos meus filhos, visto que a produção não permitiu entrar uma única foto que desse para eu ter qualquer ligação…

Eu já vi aqui coisas piores a acontecer”, atacou Bernardina visivelmente irritada com a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário