Big Brother: Bruno Savate faz duras criticas: “A Joana é minha adversária aqui dentro” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Big Brother: Bruno Savate faz duras criticas: “A Joana é minha adversária aqui dentro”

 


Bruno Savate e Joana tiveram na última semana várias discussões e no Domingo na gala foram confrontados pela Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, para não falar que houve uma tentativa de oficializarem o namoro, coisa que não aconteceu.

Ontem Savate declarou-se a Joana no jardim mas fez duras criticas no confessionário:

«Eu não me sentei em cima do colo do Cláudio, eu não fui para a mesma cama do Cláudio e estive lá duas horas. Não fui eu que fiz isso. Ele quis fazer birra e birra fez… Ele devia confiar em mim».

«Eu só lhe disse que ela esteve mal e que não devia ter feito aquilo que fez. Não gostei por ser o Cláudio porque o Cláudio nos tentou separar no início».

«Nós temos um carinho especial um pelo o outro e acho que isso devia ser respeitado e não estar acima do jogo mas como ela quer entrar por aí… a partir deste momento a Joana é minha adversária aqui dentro».

Sem comentários:

Enviar um comentário