Big Brother: Bruno Savate declarou-se a Joana - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Big Brother: Bruno Savate declarou-se a Joana

 


A gala de expulsão do Big Brother – Duplo Impacto foi intensa, com nomeações directas, ambiente tenso entre o casal Savana e muito mais.

Durante a gala o Savate não quis assumir o namoro, «Eu vou fazer o que o meu coração sente e, neste momento, o que o meu coração sente é estar de pé atrás com a Joana».

Já após a gala, Bruno Savate tentou pedir desculpa, mas a Joana Beta recusou, ''E ela assim ‘tira-me a mão’ e eu virei-me para ela e disse-lhe ‘estás a ver como é que és? Se eu fosse como tu, agora, começava a chorar’ (…) não entendo a atitude que ela tem comigo“.

Esta manhã Bruno Savate declarou-se a Joana no jardim. Vê aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário