Sónia provoca Savate e Joana: "É tudo jogo vocês chatearem-se antes das galas" - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 1 de março de 2021

Sónia provoca Savate e Joana: "É tudo jogo vocês chatearem-se antes das galas"


 
Sónia decidiu só “falar a verdade” e confrontou o casal Savana com as suas discussões. A feirante considera que se trata de jogo para aparecerem nas galas de domingo.

O Big perguntou o que eu achava de terem feito as pazes. Eu acho lindo terem feito as pazes mas acho que isso é tudo jogo vocês chatearem-se antes das galas, porque vocês não fizeram nada durante a semana e queriam aparecer durante as galas, então chateiam-se”, começou por dizer.

Eu acho que isso é jogo da vossa parte para aparecerem nas galas”, atirou ainda.

Joana preferiu não responder, já Bruno afirmou que não é uma coisa que controlam. “Não é jogo, nós não temos culpa de nos chatearmos ao sábado, até podia ser à sexta. Quem me dera escolher o dia em que me chateio. Se fosse por mim nunca me chateava”, respondeu.

Eu vou ver esta semana, se vocês se chateiam à quinta, porque a gala é sábado”, atirou Sónia.

Eu gosto de estar aqui psicologicamente estável”, concluiu Bruno.


Missão de Sofia Sousa vai dar ERRADO. Bruno Savate e Gonçalo Quinaz obrigados a ignorar as namoradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário