Pedro Crispim: "Os meus colegas me ataram a uma árvore, com umas cordas, e que me bateram…" - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 2 de março de 2021

Pedro Crispim: "Os meus colegas me ataram a uma árvore, com umas cordas, e que me bateram…"

 


Pedro Crispim concedeu recentemente uma entrevista para o Site SELFIE, onde revelou que foi espancado e atado numa árvore num bosque.

Houve uma vez em que os meus colegas me ataram a uma árvore, com umas cordas, e que me bateram… Fiquei ali o horário todo da escola, à chuva, até ao final do horário, até os contínuos irem dar por mim ali” explicou.

No final de tudo Pedro Crispim disse que não apresentou queixa dos colegas, nem sentiu raiva e acredita que a pessoa que lhe fez mal não estava bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário