Joana revoltado com Gonçalo Quinaz: “Ele acusa-me de ser falsa” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

Joana revoltado com Gonçalo Quinaz: “Ele acusa-me de ser falsa”

 


Ontem na Gala, Joana teve oportunidade de ouvir uma mensagem da mãe.

Tal como dizia o nosso ilustre poeta, Luís de Camões, Amor é fogo é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer. Vocês são a personificam dessas palavras”.

Quem ama cuida e protege, cuidado com o lobo em pele de cordeiro, que aproveita todas as oportunidades para aumentar a duvida e criar a discórdia. Quero acreditar que o amor vencerá, estarei sempre ao teu lado, para te levantar quando caíres, para te aplaudir nas tuas conquistas, para sorrir com o teu sorris“.

Continua calma e assertiva e fiel a ti, mesma, não deixes que mudem a tua essência. Diverte-te mais e aproveita o teu momento. Beijos da tua mãe que te ama muito”.

Nesta tarde de Hoje (07/03) Bruno Savate e Joana estiveram a falar no jardim.

Os dois estiveram a falar das atitudes de Quinaz e de Sofia e da missão de os separar.

É muito óbvia a mensagem (…) Ele instiga o teu sentimento, ele continua a defender que é jogo. Ele está sempre a colocar dúvidas para te pôr para baixo, é a ti e a mim”, disse a Joana.

Não podes dizer que ele não fala mal de mim. Eu sei que vocês tiveram uma conversa muito extensa sobre mim, que passou esta semana. Foi o Big que me disse”.

Não consigo levar as coisas de animo leve, quando me acusam de ser falsa contigo“.

Sem comentários:

Enviar um comentário