Cláudio Ramos leva estouro de Joana: "Mas eu não quero saber se acham bem, se acham mal" - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

Cláudio Ramos leva estouro de Joana: "Mas eu não quero saber se acham bem, se acham mal"


Ontem na gala a Joana foi o centro da atenções. Quando ela atirou: "Eu não suporto que qualquer pessoa aqui dentro, diga que eu faço jogo com o Bruno, que a minha relação com o Bruno é por jogo e é por proteção e qualquer do género. Eu não troco as minhas relações por nada".

Cláudio disse depois: "Mas eu não acho mal, juro que não acho mal vocês fazerem jogo". Foi aqui que Joana respondeu sem hesitar: "Mas eu não quero saber se acham bem, se acham mal, não têm que achar nada, na minha opinião".

Sem comentários:

Enviar um comentário