Bernardina Brito já reagiu à morte do Pai de Tiago Ginga - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 1 de março de 2021

Bernardina Brito já reagiu à morte do Pai de Tiago Ginga


 O pai de Tiago Ginga faleceu quando Bernardina ainda estava dentro de casa mas não recebeu nenhuma informação.

Hoje em Entrevista aos Jornalistas falou do assunto.

Eu vou ser sincera: ainda bem não me passaram essa informação. Eu e o Tiago estamos realmente muito bem e sinto que, naquele momento, se calhar, ia começar a pensar que fazia mais falta cá fora, não só para lhe dar apoio, mas também por causa do meu filho [Kévim], que tinha perdido o avô”.

Ia ficar a pensar como é que iam explicar ao meu filho como é que o avô tinha partido. O pai do Ginga era uma pessoa espetacular. Não há palavras para descrever. Quem estivesse ao lado dele estava sempre a rir“.

Sem comentários:

Enviar um comentário