Toy foi arrasado por um psiquiatra e já reagiu. - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Toy foi arrasado por um psiquiatra e já reagiu.


 Toy à dias comentou sobre o consumo de canábis: ''É extremamente inacreditável que o canábis seja proibido e os antidepressivos super agressivos sejam autorizados''.

''Eu tenho que dizer isto porque isto é uma vergonha que o canábis seja proibido porque é uma forma de nós podermos libertar um bocadinho a nossa ansiedade…''.

Só que foi arrasado por um psiquiatra que podes ver o texto AQUI.

Agora já reagiu: ''Nós aqui, por vezes, dizemos coisas que podem ser mal interpretadas ou mal entendidas, acho que vou começar a trazer um papel e fazer desenhos porque as pessoas não percebem aquilo que eu digo''.

''Eu falei aqui na cannabis e falei aqui nos antidepressivos e não tem nada a ver uma coisa com a outra… Quero dar um abraço ao Gustavo Jesus, ao psiquiatra que primeiro criticou e depois percebeu afinal que não era assim porque eu expliquei o que eu tinha dito''.

''É muito triste que as pessoas tenham um problema de mau entendimento ou um problema de otorrino… Estou completamente a favor da liberalização da cannabis, sempre. Porque acho que é uma hipocrisia não ser liberalizada. A questão das doenças mentais é outro assunto''.

RELACIONADOS:

Psiquiatra arrasa Toy após comentários sobre depressão: “Inacreditável”

Sem comentários:

Enviar um comentário