Susana Dias Ramos revoltada após comentário de Sónia Jesus: “Tanta sanção para umas coisas…” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Susana Dias Ramos revoltada após comentário de Sónia Jesus: “Tanta sanção para umas coisas…”


Susana Dias Ramos esteve esta Quarta-feira, 24 de Fevereiro, no 'Extra' e mostrou a sua indignação sobre o comentário que Sónia Jesus fez a Bruno Savate.

“Vai tomar o comprimido” atirou Sónia para Savate.

Susana disse que esta cansada destes comentários do foro psicológico, “Já me cansei, já estou careca de repetir este assunto (…) eles continuam a usar o palavreado da doença mental de uma forma tremenda”, começou por dizer.

Depois deu um exemplo em relação ao Luís Borges, “Se eu dissesse ao Luís “és uma bichona”, isto seria problemático, se eu lhe dissesse “não passas de um atraso mental”, não seria”.

Eu estou cansada de ver isto e não consigo compreender tanta sanção para coisas que eu não entendo (…) e não consigo entender como é que se continua com a mesma lengalenga das pastilhas (…) de “não estás bom da cabeça” (…) sugiro uma chamada de atenção, mais nada”, atirou.

Susana Dias Ramos falou depois do aumento da taxa de suicídio de 2018 até aos dias de hoje, “Não consigo entender como é que um reality-show (…) desde que isto começou que ouvimos falar dos comprimidos (…) é uma falta de respeito para com as outras pessoas (…) Parece que isto é um tabu, eu acho que isto devia ser natural, se tu podes cair e partir uma perna porque é que tu não podes “cair” e ter uma depressão? (…) isto perturbam-me”.

VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário