Sofia Ribeiro: “Há pessoas a quem me dá vontade de dizer ‘vai à mer**’' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Sofia Ribeiro: “Há pessoas a quem me dá vontade de dizer ‘vai à mer**’'

 


Hoje Sofia Ribeiro esteve presente no programa do 'Goucha' e durante à conversa a atriz recorda que no mês de Dezembro fez uma viagem ao Brasil, na altura foi bastante criticada nas redes sociais.

Eu percebo que as pessoas estão muito magoadas, muito revoltadas (…) mas eu não fiz nada de mal, eu fui de férias altamente controlada, fiz teste para ir, fiz teste para vir (…) mas como é óbvio depois vieram pessoas atacar-me…“, começou por dizer.

Há pessoas a quem me dá gosto responder e que me dá vontade de dizer “opa vai à merda” (…) o que eu faço agora é: alguém que vá às minhas redes sociais (…) aqueles ranhosos e eu já não perco tempo, eu bloqueio mas antes mando uma mensagem a dizer ‘só para dizer que vou bloqueá-lo’…”, acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário