SIC: Sabe quanto vai ganhar Alexandra Lencastre na novela 'Amor Amor' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

SIC: Sabe quanto vai ganhar Alexandra Lencastre na novela 'Amor Amor'

 


Alexandra Lencastre vai ser uma das caras da nova ficção da SIC, 'Amor Amor'. As gravações da novela já começaram, Alexandra afirma: «Sinto-me nervosíssima. Muito orgulhosa. De facto, só posso dizer que é por um amor maior que estou aqui. Estou com tantas saudades de representar. Tenho assistido ao sucesso e trabalho dos meus colegas. Tenho ficado muito bem impressionada. Portanto, entrar nesta novela, assim de mansinho, é muito simpático para mim. Estar com eles é tudo. Trabalhar com colegas assim vai tornar-me uma atriz melhor».

Alexandra Lencastre vai ganhar 15 mil euros enquanto estiver na novela.

Sem comentários:

Enviar um comentário