Pedro Fonseca insiste que Jéssica Fernandes vai entrar no Big Brother: Duplo Impacto - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Pedro Fonseca insiste que Jéssica Fernandes vai entrar no Big Brother: Duplo Impacto

 


Pedro Fonseca esteve presente no 'Extra' e andou a revelar informações de concorrentes que iam entrar no jogo, e voltou a insistir que Jéssica Fernandes vai entrar na casa.

A Jéssica vai entrar“, afirmou o ilusionista no final do programa. Mas ambas, Jéssica Fernandes e a Nogueira negaram que iam.

Como vocês vêm eu não estou em nenhum hotel. A notícia que saiu é fake. Quem me dera entrar, mas agora tenho muito que trabalhar. Eu sei que muitos de vocês gostam de me ver na casa, mas por azar tenho muito trabalhar para fazer e não tenho tempo para entrar dentro num reality show neste momento e, por acaso, nem gosto de reality shows neste momento. Neste momento, estou em Castelo de Paiva, não estou em nenhum hotel“, explicou Jéssica Nogueira.

Jéssica Fernandes afirmou: “Não vou entrar, relaxem… simplesmente estou com os meus problemas pessoais e decidi tirar um tempo para mim…''

Sem comentários:

Enviar um comentário