Manuel Luís Goucha responde a criticas sobre o 'Goucha': “Desenganem-se” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Manuel Luís Goucha responde a criticas sobre o 'Goucha': “Desenganem-se”

 


Manuel Luís Goucha respondeu em direto às criticas que vem recebendo em relação ao 'Goucha', algumas dizem que o pessoas dizem que não é feliz a fazê-lo.

Deixe-me responder agora a quantos no Facebook me dizem que eu não sou feliz a fazer este programa”, começou por dizer.

Desenganem-se, sou felicíssimo, sou felicíssimo a ouvir cada pessoa que aqui se senta generosamente para me contar a sua história de vida e mais, o que eu tenho aprendido à conta destas histórias”, acrescentou.

Não se preocupem com a minha felicidade, preocupem-se com a vossa. Até amanhã”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário