Luís Borges emociona-se ao recordar Eduardo Beauté - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Luís Borges emociona-se ao recordar Eduardo Beauté

 


Luís Borges esteve na manhã desta quinta-feira no programa Dois às 10, onde conversou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

O modelo recordou o falecimento do ex-marido, Eduardo Beauté, e falou das memórias e da relação com os filhos.

A Lu era muito menina do pai, era a loucura, era a princesa. O Eduardo gostava muito dos três, mas a Lu era aquela coisa que ele tinha um amor muito grande. E depois fazia anos no mesmo dia que ele, e para ela perceber que não ia ver mais o pai foi muito mau. Ainda hoje em dia, ela vem falar comigo e diz que tem saudades do pai…“, começou por revelar.

A Lu era muito apegada ao Eduardo e por mais que eu fale com ela, eu nunca vou conseguir tirar a dor que ela tem dentro dela. Isso aí só com o tempo. Há uma coisa que me assusta em que cada vez que viajo ela tem sempre medo que me aconteça alguma coisa, que eu não volte. Isso, a mim, deixa-me triste e angustiado…“, afirmou.

No caso do Eduardo o meu clique foi muito mais rápido do que na minha mãe. Porque eu pensei que tenho três filhos e que não posso ficar na cama a chorar, não posso estar mal à frente deles. Organizei as coisas muito depressa e tentei sempre manter o lado positivo. A pergunta que a Lu me faz mais é porque é que não se despediu do pai. Só vai haver dois pais que vou ser sempre eu e o Eduardo. Ninguém vem para substituir ninguém…”, disse ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário