Luís Borges continua arrasar Edmar: ''Há coisas que não podem tocar e uma delas é os meus filhos'' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Luís Borges continua arrasar Edmar: ''Há coisas que não podem tocar e uma delas é os meus filhos''


 

Luís Borges esteve presente no 'Extra' de ontem e voltou a tocar na polémica com Edmar.

“Há coisas que não podem tocar e uma delas é os meus filhos”, começou por dizer.

Ainda relembrou a postura que Edmar teve no BB2020, considerando que não defendeu a causa LGBT:

tenho vergonha, é verdade, tenho vergonha desculpa lá”.  “Há miúdos que recebem esses comentários não aguentam e realmente se suicidam…

Falou sobre os pensamentos suicidas de Edmar, “então ele teve pensamentos suicidas quando? quando andava a fazer lives com a Sónia a chamar nomes às outras pessoas?

Ainda disse que bloqueou Edmar no Instagram, “(…)mandou-me mensagens a mim que tive que o bloquear a chamar-me nomes a mim e à minha família?”.

VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário