Gonçalo Quinaz sobre Joana: “Conheço raparigas da idade dela que não estão habituadas a fazer nada” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Gonçalo Quinaz sobre Joana: “Conheço raparigas da idade dela que não estão habituadas a fazer nada”

 


Gonçalo Quinaz decidiu hoje elogiar a Joana, enquanto conversavam sobre as tarefas diárias o ex-futebolista disse:

Já te disse que tiveste sorte, arranjaste uma mulher, uma namorada, como queiras chamar, não é daquelas raparigas atuais. Peço desculpa se estou a ferir suscetibilidades. Conheço muita gente da idade dela que não sabem, não estão habituadas a fazer nada“, atirou Gonçalo Quinaz, enquanto olhava para Bruno Savate.

Joana concordou respondendo: “Eu conheço bem as minhas amigas. Mas sabem de quem é a culpa? Dos pais. Tenho amigas minhas que não fazem nada, mas uma amiga minha uma vez teve-me lá em casa e quis que eu a ensinassse porque ela estava em casa sozinha e não queria mandar vir mais Uber Eats. E depois punha no Instagram as coisas que ia fazendo…“.

VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário