Gisela Serrano exaltou-se com Quintinuo Aires: “Isso eu não lhe admito…” - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Gisela Serrano exaltou-se com Quintinuo Aires: “Isso eu não lhe admito…”

 


Ontem, Gisela Serrano e Quintino Aires tiverem um momento tenso no 'Última Hora'.

Quando a ex-concorrente d' A Quinta disse: ''Em relação à Bernardina, tenho as minhas dúvidas, porque acho que ela não evoluiu assim tanto (…) Já fui comentada pelo doutor Quintino (…) e o doutor até se enganou, eu era casada e bem casada e ele dizia que eu estava apaixonada pelo rapaz [Gonçalo Quinaz]. E no entanto era uma amizade que nós tínhamos''.

Daí Quintino respondeu: «Eu não me enganei, eu não me enganei».

Gisela colocou um travão, «Você engana-se é muitas vezes. E isso eu não lhe admito (…)Isso não. Pode brincar comigo em tudo, mas em relação a isso não porque eu tenho marido e ele merece respeito».

Sem comentários:

Enviar um comentário