Ontem, Gonçalo Quinaz recebeu gritos de familiares a pedir para que ele desistisse. O mesmo tomou de imediato a decisão de sair do jogo.
Quinaz passou várias horas no confessionário onde deve ter tido atualização mais detalhada do que se passava no exterior, mais tarde tomou a decisão de permanecer no jogo mas logo receber uma sanção - ficou automaticamente nomeado.
No ‘Extra’ este foi o principal tema de conversa entre os comentadores e Flávio Furtado deixou críticas: “Eu já estive na casa como tu, gosto do Quinaz, e não concordo contigo Fanny. Quando o Quinaz entrou no jogo tinha questões pendentes cá fora. Eu também tinha“, começa por afirmar o comentador.
“Uma pessoa quando entra num jogo e tem situações pendentes cá fora, deixa logo uma procuração feita para resolver, quer aquela quer outras situações. Ele quando entrou no jogo já sabia que tinha“, acrescenta.
“Agora, a culpa não é do Gonçalo Quinaz. A culpa é da família do Quinaz. Porque não é um assunto de vida ou morte, é um assunto importantíssimo porque se trata de um filho, mas os advogados não te batem à porta de manhã a dizer que tens que responder à tarde“, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário