Edmar revela que teve pensamentos suicidas por comentários de um comentador do Big Brother - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Edmar revela que teve pensamentos suicidas por comentários de um comentador do Big Brother


 

Edmar revelou que não soube lidar com os comentários quando saiu da casa na altura.

No segmento não deu a entender de quem se tratava mas provavelmente seria Luís Borges. Edmar também revelou que ia para cama com tais pensamentos.

Na altura, Luís Borges criticou o concorrente por causa da sua postura gay perante os “milhares de seguidores”, o que deixou Edmar de rastos.

Foi logo atacar-me. Não quero lá saber se está a comentar. Ele falava tão mal de mim… Para mim foi horrível. Muito horrível. Antes de entrar publicou uma coisa a dizer ‘o Tiago Rufino é que devia entrar que ele representaria a comunidade melhor’“, começou por explicar.

Antes de entrar no BB tinha visto um programa com ele, pensei que ia gostar de o conhecer e depois foi fazer aquilo. Que falta de educação, atacou-me no Twitter, atacou-me no Instagram, deve estar a atacar-me em todo o lado, se calhar está sempre a atacar-me agora…“,

Quando ele disse o que ele disse, eu senti-me bué mal, queria-me suicidar, fiquei bué mal. Ia para a cama todos os dias a pensar que sou uma mer*a de gay“, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário