Bruno Savate recorda primeiro beijo com Joana: ''Fui eu que insisti'' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Bruno Savate recorda primeiro beijo com Joana: ''Fui eu que insisti''


 

Gonçalo Quinaz está cada vez mais interessado em Jéssica Nogueira. Durante a manhã desta quinta-feira, o ex-futebolista pediu conselhos ao casal Savana.

Bruno Savate e Joana recordaram como começou a aproximação entre os dois. O concorrente afirma que foi Joana quem deu o primeiro passo, fazendo-lhe uma massagem e perguntando-lhe se queria ir para a sua cama.

O casal afirma que antes já davam as mãos escondidos pelo cobertor.

Savate recorda ainda que foi ele quem a beijou.

O beijo demos um dia à noite, sem ninguém ver, com as luzes apagadas e os lençóis a tapar. Aí eu insisti. Quando é o meu foco, acabou. Mano, agora é”, contou Bruno.

Ui, não saía de lá viva, sem lhe dar um beijo”, recorda Joana.

Sem comentários:

Enviar um comentário