Big Brother. Bruno Savate sobre Bernardina: ''Entrou com o jogo combinado...'' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Big Brother. Bruno Savate sobre Bernardina: ''Entrou com o jogo combinado...''

 


Hoje o 'Big Brother' decidiu repreender os concorrentes, Bernardina, Sofia e Quinaz por desrespeito às regras do jogo e os colegas deram sua opinião sobre o assunto.

Bruno Savate não concordou com a não sanção dos colegas porque considera que podem trazer jogo combinado do exterior, respondendo: “Já é a segunda vez que isto acontece… eu acho que à primeira vez ainda escapava, mas à segunda já não. Acho que deviam ser, sim, sancionados”.

Quem me garante a mim que eram só sinais que lhes estavam a fazer ou também estavam a fazer código pré-combinados lá fora?“, explicou o nortenho no confessionário.

Savate criticou, mais uma vez, a colega: “A qualquer momento ameaçam que querem desistir. A Bernardina não gostou daquilo ‘ah, quero desistir'”. “Óbvio que combinaram jogo, se não não andavam a apelar para vir para aqui”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário