Bernardina Brito e Gonçalo Quina foram chamados à atenção pelo ‘Big Brother’, depois de terem contactado com o exterior por diversas vezes nos últimos dias. Sofia Sousa decidiu confrontar o colega.
Na Cadeira Quente, Sofia Sousa confrontou o colega: “Sabes que eu gosto muito de ti, mas isto agora tenho de falar um bocadinho contra e é verdade. A partir do momento em que sou sancionada, eu própria não estou à espera que diga ‘hoje é quarta, hoje vem aqui’. É evitar isso“.
Gonçalo Quinaz não gostou e exaltou-se e respondeu que quando se tratam de visitas do filho não se consegue controlar.
“Mas se eu sei o horário escolar do meu filho, não sei se neste momento tem escola ou não, se eu sei que ele há quarta-feira, vinha sempre ver o pai ou tentar gritar pelo pai, mas qual é o problema? Mas eu tenho de andar aqui com tangas? Tenho de a andar aqui a esconder o que quer que seja?“, respondeu o concorrente do ‘Big Brother’. Ao que Sofia retorquiu: “Acabas por incentivar. Eles ouvem e acabam por vir.”
''Não estou a incentivar nada. Eu sei o que se passa, sei que é o dia em que o meu filho podia vir gritar por mim ou tentar ver-me, e não tenho de andar aqui a esconder o que quer que seja, não tenho de andar aqui com tangas, não tenho que andar a camuflar o que quer que seja. Sou transparente. Não o devo fazer, mas são situações que não se consegue controlar. Aquilo que depende de mim é não falar para o exterior e nunca o fiz“, rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário