Ontem tivemos um segmento na Sala do Impacto com o Bruno Savate e a Joana onde foram confrontados com o atual estado do relacionamento, que neste momento está tremido.
O ambiente entre ambos esteve tenso e a principal conclusão a que se chegou foi que os dois estão, neste momento, chateados: “Eu vou fazer o que o meu coração sente e, neste momento, o que o meu coração sente é estar de pé atrás com a Joana”, afirmou Bruno Savate.
Após a gala, Savate esteve na sala a desabafar com Quinaz e a Noélia, mostrando triste com a situação: “E ela assim ‘tira-me a mão’ e eu virei-me para ela e disse:lhe ‘estás a ver como é que és? Se eu fosse como tu, agora, começava a chorar’ (…) não entendo a atitude dela para comigo (…)”, afirmou.
Bruno Savate referiu que, devido à depressão, sofre de ansiedade e que, nos últimos dias, não tem conseguido dormir nem “estar bem” devido às atitudes de Joana:
“Como eu gosto dela, eu não consegui dormir porque eu não estava a entender o porquê de ela ter aquela atitude (…)”, admitiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário