Big Brother: Bruno Savate contra os colegas: ''Eu era incapaz de ver alguém naquele estado e continuar'' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Big Brother: Bruno Savate contra os colegas: ''Eu era incapaz de ver alguém naquele estado e continuar''


Após a cadeira quente da noite, Savate e Sofia conversaram no jardim sobre a gala e sobre Noélia.

A certa altura Sofia questiona Bruno: “Achas que eu massacrei a Noélia?”.

Ao que o nortenho responde: “Eu era incapaz de ver alguém naquele estado e continuar.. eu era incapaz… ela teve uma gala massacrada…(…) Ela estava triste. Eu via-a chorar ali.

Bruno Savate ainda prosseguiu dizendo que Noélia estava frágil e os colegas não a pouparam das criticas e ataques. Na opinião do empresário a gala foi tendenciosa para prejudicar a Algarvia: “A gala em si no geral foi contra a Noélia! O sistema, a gala … eu já tive galas assim, contra mim.. “

Sem comentários:

Enviar um comentário