Anuska arrasa Helena Isabel: ''O karma é lixado'' - Direto No Ponto

Noticias atualizadas sobre o mundo...

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Anuska arrasa Helena Isabel: ''O karma é lixado''

 


No mês passado Anuska foi até à casa do Big Brother: Duplo Impacto para visitar o Hélder e tirou satisfações a ele e Helena acabou por arrasá-la.

No Domingo passado Helena fez a mesma coisa que Anuska com Quinaz, mas desta vez foi Anuska que a arrasou.

Anuska ainda atirou uma farpas a Helena após ter sido humilhada por ela.

Helena ainda mandou um recado a Quinaz, “Cuidado com as mulheres. Estou à tua espera“.

Eu só tenho a dizer que o karma é lixado e realmente existe mesmo“, atira Anuska.

E estamos a falar de situações diferentes! Ela não fez aquilo que eu fiz porque, no meu caso, eu tive uma promessa para confiar no Hélder. E a ela o Quinaz não lhe disse nada, ela não tinha nada“, disse ainda.

Aparentemente, pelo que vi, eu tinha algo mais do que ela e o Quinaz. Por isso nem posso dizer que ela tenho ido fazer o mesmo que eu, porque a situação é diferente. Eu estava a ver em casa e, claro, deu-me vontade de rir, como é óbvio, é tudo mudo irónico“, afirmou.

Ainda revelou que quando foi expulsa não teve nenhum contacto com Helena, “Nunca me pediu desculpa, mas não me faz diferença nenhuma. Muitas vezes perguntam-me sobre a minha situação com a Joana Diniz e a Helena, e o que eu respondo é que eu não me dou bem nem mal, não me dou, nem me quero dar! Depois de tudo o que aconteceu, não quero. Quanto ao Hélder, é um assunto completamente encerrado!

Sou muito sincera, não tenho visto muito o programa ultimamente. Existem ali coisas com as quais não me identifico, mesmo a nível de jogadores. Ter dia sim, dia não, pessoas a dizer que vão desistir faz-me perder o interesse no jogo“, desabafou.

Sem comentários:

Enviar um comentário